Elisa Sanches explica polêmica como rainha de bateria no Império da Tijuca

Elisa Sanches se manifesta após polêmica no Império da Tijuca! Atriz e produtora adulta detalha vídeo e declara arrependimento pela repercussão.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Elisa Sanches se manifesta após polêmica no Império da Tijuca

A atriz e produtora de conteúdo adulto Elisa Sanches deu declarações após se envolver em uma controvérsia que gerou grande repercussão. A figura notória, que recentemente assumiu o papel de rainha de bateria do Império da Tijuca, respondeu às críticas relacionadas a um vídeo divulgado na Zona Norte do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal Extra, realizada na terça-feira, 04/11, Elisa Sanches detalhou os acontecimentos que levaram à polêmica. Ela explicou que a situação surgiu após ser convidada para uma festa de aniversário, organizada pelo presidente da escola, onde inesperadamente foi proposta para ser rainha de bateria.

“Eu não estava preparada para o evento. Não sabia que eu seria rainha de bateria. E o fato de eu estar sem calcinha foi porque eu coloquei uma saia aberta. O meu biquíni estava sujo, eu tinha acabado de chegar de São Paulo”, afirmou Elisa Sanches, buscando esclarecer os fatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz também mencionou seu comportamento durante a festa, admitindo que consumiu mais álcool do que pretendia. “Acabou que bebi um pouco a mais”, complementou, buscando contextualizar sua atitude.

Elisa Sanches ressaltou que o momento em que dançou funk ocorreu após sua coroação, enfatizando que a festa era um evento separado do Império da Tijuca. “Aquela hora já não tinha mais nada a ver com a coroação. Já tinha acabado a festa. Era o aniversário dele, já não tinha mais nada a ver com a Império da Tijuca, era outro evento a parte.

LEIA TAMBÉM!

Eu dancei, realmente apareceu a minha p#@$%&, mas não era a minha intenção. Eu não costumo fazer isso. E não era com pessoas do carnaval, eram amigos dele”, relatou.

A rainha de bateria expressou arrependimento em relação à repercussão negativa da situação. “Ninguém ficou incomodado. Eu dancei no palco, com as pessoas, e ninguém ali ficou incomodado. Só que a repercussão distorceu. Era como se eu tivesse sido coroada e ficado com a p$%@!% de fora.

E não foi isso que aconteceu. Foi realmente um caso à parte. Me arrependi pela repercussão negativa, porque não foi a minha intenção. Vou ter mais cuidado“, destacou.

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile