O goleiro Hugo Souza, do Corinthians, tratou de responder a repercussão de uma foto publicada em suas redes sociais, em 2 de junho, na qual surge utilizando o uniforme de treino da Seleção Brasileira. A imagem, em preto e branco, visava disfarçar a cor verde da camisa, associada ao rival Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão gerou divergências nas redes sociais. Uma parcela da torcida do Corinthians apoiou a escolha, contudo, torcedores de outros clubes criticaram a publicação, considerando-a um ato de falta de respeito à Seleção Brasileira. Posteriormente, o goleiro voltou a compartilhar imagens com o uniforme da CBF, desta vez sem modificações nas cores.
Após o empate entre Grêmio e Corinthians, em Porto Alegre, Hugo comentou sobre o ocorrido e reforçou seu respeito pela rivalidade e pelo clube que representa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Realizei publicações combinadas, em preto e branco e com a camisa de treino da Seleção. Desde que cheguei ao Corinthians, eliminei o verde da minha vida. É verdade: roupa, tênis, nada verde. Peço desculpas à torcida do Corinthians, mas aquela camisa verde da Seleção eu quero estar sempre vestindo”, declarou Hugo Souza.
Sabe que não é a cor que se deseja usar, porém ali foi a coroação de um momento. Não tem a ver com rivalidade. Vi a repercussão que isso gerou, mas não há problema. O Corinthians é muito grande, tudo que fazemos gera repercussão. Fui xingado por outras torcidas, mas respeito a rivalidade e o clube que defendo. Faz parte.
LEIA TAMBÉM!
Hugo Souza, conhecido como “Titã”, apresentou bom desempenho no empate contra o Grêmio e permanece como uma das principais referências do elenco do Corinthians.
O time da casa retomará os treinos em 27 de junho (sexta-feira), em razão da suspensão na tabela do calendário para a disputa do Mundial de Clubes.
Fonte por: CNN Brasil
