Eliana brilha na TV! Melhor da Tarde quebra recorde com Chris Flores e Leo Dias. Confira os números surpreendentes da atração!
Na última segunda-feira, o programa Melhor da Tarde registrou seu maior número de Ibope desde a saída da apresentadora Catia Fonseca, em agosto de 2025. Com Chris Flores e Leo Dias à frente da atração, o Melhor da Tarde conseguiu alcançar o terceiro lugar na Kantar Ibope na Grande São Paulo, um resultado considerado improvável por muitos até pouco tempo atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, o programa marcou 2,0 pontos de audiência, com um pico de 2,6 na capital paulista. Houve um crescimento significativo de 51% em comparação com o mês anterior. A atração ficou no terceiro lugar do ranking por seis minutos não consecutivos, entre as 14h37 e 14h44.
Outros programas da emissora também se destacaram. O Jornal da Record alcançou incríveis 8,3 pontos, seus maiores números em seis meses. A novela Três Graças, na Rede Globo, alcançou 24,9 pontos, com a cena de Zenilda (Andréia Horta) flagrando Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) na cama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo está reestruturando sua programação de auditório, com Eliana em destaque. Um comunicado interno, assinado por Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, e obtido pela coluna de Carla Bittencourt, revela que a apresentadora comandará o programa “Em Família com Eliana”.
A atração será exibida na TV Globo e terá um spin-off no GNT, ampliando o alcance do conteúdo.
A Direção Artística da nova produção ficará sob responsabilidade de Geninho Simonetti, profissional com mais de duas décadas de experiência em entretenimento. Simonetti já esteve à frente de grandes atrações, como ‘Big Brother Brasil’, ‘The Voice Brasil’, ‘Estrelas’, ‘Caldeirão do Huck’ e ‘Simples Assim’.
A expectativa interna é de que a parceria entre Geninho e Eliana traga criatividade e dinamismo para o novo programa.
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.