James Van Der Beek, Katie Holmes, Michelle Williams e Joshua Jackson, membros do elenco de “Dawson’s Creek”, se reunirão para uma leitura dramatizada do roteiro do episódio piloto da série na Broadway, em Nova York, no próximo mês, em apoio a F Cancer e à Van Der Beek.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Van Der Beek, que anunciou ter sido diagnosticado com câncer colorretal em novembro passado, publicou uma foto dos quatro atores principais do elenco em seu Instagram na quarta-feira (20), com os primeiros versos de “I Don’t Want to Wait” de Paula Cole, a música tema da série adolescente. A postagem continha a seguinte mensagem: “Se fomos realmente feitos para ser, então encontraremos um caminho de volta um para o outro”.
A reunião da turma de Dawson’s Creek está agendada para 22 de setembro no Richard Rodgers Theatre, em Nova York, nos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM!
Além do elenco principal, Mary Beth Peil, Kerr Smith, Meredith Monroe e Busy Phillips também participarão da leitura.
Van Der Beek declarou em novembro que enfrentava um câncer em estágio 3, tratamento conduzido de forma privada até que uma revista de celebridades anunciou planos para publicar uma reportagem sobre o tema. Posteriormente, ele detalhou sua experiência com a publicação People.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dawson’s Creek” foi exibida a partir de 1998, retratando um grupo de adolescentes na cidade imaginária de Capeside, Massachusetts, que enfrentavam questões de amizade, romance e aspirações acadêmicas e pessoais, sob a condução do personagem estudioso de cinema interpretado por Van Der Beek. A produção impulsionou as carreiras dos quatro atores principais.
A atriz indicada ao Tony, Williams, e o criador de “Dawson’s Creek”, Kevin Williamson, estão entre os produtores da leitura ao vivo.
A F Cancer é uma organização sem fins lucrativos que promove a equidade em saúde por meio da detecção e prevenção precoce do câncer, e oferece recursos para orientar, administrar e enfrentar o câncer, conforme seu site.
Câncer colorretal: informe-se sobre riscos, prevenção e tratamento.
Fonte por: CNN Brasil