Eduardo volta a criticar Tarcísio em relação à negociação da tarifa com os Estados Unidos
Deputado alega que governador exibe “submissão servil às elites” ao apoiar acordo para revogar tributação.

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) contestou as afirmações do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), acerca das negociações para reverter o imposto de 50% aplicado pelos Estados Unidos aos produtos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você estivesse olhando para qualquer parte da nossa indústria ou comércio, estaria defendendo o fim do regime de exceção que irá destruir a economia brasileira e nossas liberdades”, escreveu Eduardo no X. “Mas como, para você, a subserviência servil é sinônimo de defender os interesses nacionais, não espero que entenda”, afirmou.
A publicação foi uma reação à declaração de Tarcísio Corrêa no CNN Brasil após críticas do deputado licenciado, que considerou a iniciativa de negociar com os EUA um desrespeito.
Leia também:

Lady Gaga inicia a turnê “The Mayhem Ball”

Lula: Teremos a possibilidade de empregar “todos os instrumentos legais” em relação às tarifas impostas pelos Estados Unidos

A doença de Parkinson pode ter origem nos rins, e não no cérebro, indica estudo
Tarcísio afirmou não ter objeções à visão do filho de Jair Bolsonaro (PL): “Não há problemas. Atualmente, estou focando em São Paulo, em seu setor industrial, em sua indústria aeronáutica, de máquinas e equipamentos, em nosso agronegócio, em nossos empreendedores e trabalhadores”.
Fonte por: Poder 360
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.