O Cruzeiro obteve, na noite de sexta-feira (22), uma liminar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para contar com Eduardo disponível contra o Internacional neste sábado (23), às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meia, que permanece à disposição até que o recurso seja julgado no Pleno, foi punido nesta sexta-feira (22) com quatro partidas de suspensão, em razão do lance que feriu Jamerson, lateral-esquerdo do Vitória, em 12 de junho, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revisar o ocorrido.
Vitória e Cruzeiro ficaram em 0 a 0 no Barradão, há pouco mais de dois meses. Na ocasião, Jamerson invadiu pela direita e foi derrubado por Eduardo, de carrinho, aos 43 minutos do primeiro tempo. Por ter errado o lançamento, o jogador da Raposa atingiu a perna do lateral com grande força, que sofreu as consequências.
LEIA TAMBÉM!
O estado do Gramado, alagado após fortes chuvas em Salvador, agravou-se. Eduardo recebeu o cartão amarelo, porém foi expulso pela arbitragem. O meia deixou o gramado em lágrimas, consternado com o ocorrido. Jamerson fraturou e rompeu todos os ligamentos do tornozelo, e desde então segue em recuperação.
Jovem jogador do Chelsea marca a segunda assistência mais rápida na história do clube.
Fonte por: CNN Brasil
