O Ministério Público Federal divulgou, na quarta-feira (20), mensagens que evidenciam uma forte discussão entre Eduardo Bolsonaro e Jair Bolsonaro, caracterizada por ofensas e linguagem imprópria. O desentendimento, documentado em 170 páginas, concentrou-se em divergências sobre a postura em relação ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo manifesta irritação com os elogios feitos por seu pai a Tarcísio. O deputado federal demonstra insatisfação e chega a proferir xingamentos: “VTNC seu ingrato do C…”.
As comunicações evidenciam a preocupação com a ascensão política do governador, que pode ser considerado um potencial nome para a direita em 2026.
LEIA TAMBÉM!
Em certo momento, Eduardo diz ao pai: “Se o seu filho de 40 anos não consegue lidar com os contatos que você faz nos Estados Unidos, quem vai se afundar é você”.
Em outra ocasião, revelada nas mensagens, Eduardo ironiza um encontro entre Tarcísio e o encarregado de negócios dos Estados Unidos no Brasil. O deputado destaca que somente ele teria acesso à Casa Branca, evidenciando rivalidade com o governador paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A investigação da Polícia Federal também aponta que o filho do ex-presidente tem permanecido nos Estados Unidos, desde fevereiro, com recursos financiados por R$ 2 milhões arrecadados por meio de Pix de doadores. Essa situação tem gerado preocupações sobre a possível perda de seu mandato devido a ausências no Congresso.
Fonte por: CNN Brasil