O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) manifestou interesse em mensagens ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que almeja prosseguir com sua atuação nos Estados Unidos, conforme relatório da Polícia Federal divulgado nesta quarta-feira (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua missão de articular o apoio da direita internacional ao ex-presidente, Eduardo disse ao pai que ele havia sido “seu maior empecilho”.
O parlamentar afirmou ter desejado adiar este auspicioso momento atual, contudo, sem qualquer comunicado seu, informo que isso não será apreciado pelo presidente dos EUA, Donald Trump, a quem se refere na conversa como “01”.
LEIA TAMBÉM!
“Uma guerra a cada vez. O homem mais poderoso do mundo está do nosso lado. Fizemos a nossa parte. Se o maior beneficiário não consegue fazer um tweet sobre o assunto, aí realmente ferrou.”, disse Eduardo ao pai.
Jair Bolsonaro indicou sua concordância ao filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A troca de mensagens se deu após Trump anunciar a tarifação contra o Brasil, medida na qual atribuiu parte à atuação do STF (Supremo Tribunal Federal) na investigação contra o ex-presidente pela suposta trama golpista que tentou impedir a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O deputado solicitava um reconhecimento do pai ao presidente dos Estados Unidos.
Em atualização
Fonte por: CNN Brasil