Eduardo Bolsonaro pede apoio após prisão de Jair Bolsonaro
Após a detenção do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) gravou um vídeo nas redes sociais, incentivando seus apoiadores a não desanimarem. Ele afirmou que “o nosso adversário quer que estejamos desesperados, ele e aquele sentimento de ‘já acabou’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não acabou”.
O deputado ressaltou que “a verdade está ao nosso lado” e que continuarão lutando para “fazer justiça no Brasil”. Eduardo destacou a pauta da anistia como um ponto de partida para esse trabalho, enfatizando a necessidade de “colocar energia máxima” para evitar que o Brasil “seja quintal de ditaduras”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele prometeu abordar mais sobre o tema em suas redes sociais e em entrevistas. Eduardo e seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), foram mencionados em um documento que os liga a uma organização criminosa supostamente envolvida em tentativas de golpe de Estado.
O documento afirma que “um dos filhos do líder da organização criminosa, Eduardo Bolsonaro, articula criminosamente e de maneira traiçoeira contra o próprio País, inclusive abandonando seu mandato parlamentar”. Em seguida, menciona Flávio Bolsonaro, que, segundo o texto, estaria desafiando a Justiça e tentando reativar acampamentos golpistas, ignorando suas responsabilidades como Senador da República.
