Eduardo Bolsonaro atua independentemente nos EUA, afirma líder da bancada do agronegócio
Pedro Lupion declara que o deputado licenciado não contatou a FPA para tratar das taxas de 50%.

O presidente da FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária), deputado Pedro Lupion (PP-PR), declarou que o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) não contatou a bancada para discutir as tarifas de 50% impostas pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lupion declarou: “O deputado Eduardo Bolsonaro está exilado dos Estados Unidos, tem feito o papel dele lá nos Estados Unidos e não teve nenhum tipo de contato conosco”.
O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) alega que somente ele possuiria os canais apropriados para negociar com o presidente Donald Trump (republicano), considerando que este se encontra nos Estados Unidos.
Leia também:

Defesa destaca a preferência do relato de Mauro Cid, o delator considerado mentiroso

Brasil conquista vitória sobre a Argentina na VNL

A Conmebol erra e mistura os goleiros do Vasco na divulgação
Eduardo argumenta que a deterioração do relacionamento entre Washington e Brasília foi resultado de decisões do STF, notadamente pela responsabilização das redes sociais por publicações de usuários, pelo julgamento dos envolvidos no caso do 8 de janeiro e pelo que ele descreveu como uma “caça às bruxas” contra Jair Bolsonaro – acusado na Corte por tentativa de golpe de Estado.
Na segunda-feira (14.jul), Eduardo criticou a iniciativa do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de buscar soluções para as tarifas americanas, considerando-a um desrespeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarcísio empregou canais inadequados. O filho do presidente está nos Estados Unidos. Tarcísio não tem nada a desejar em relação a uma decisão que provavelmente resultará em mais um acordo prejudicial. Tarcísio precisa compreender que o filho do presidente está nos Estados Unidos e tem acesso à Casa Branca.
O governador de São Paulo prossegue na busca por alternativas para lidar com a situação. Em reunião de aproximadamente uma hora, abordou o tema com representantes do setor privado. Dentre eles, estavam Paulo Skaf, ex-presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e Fabio Sato, presidente do Sindicato Nacional da Indústria de Café Solúvel.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.