Eduardo Bolsonaro, deputado federal licenciado e nos Estados Unidos, voltou a criticar o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, após ele declarar na CNN na noite da última segunda-feira (14), que estaria buscando uma solução para as tarifas impostas pelo governo de Donald Trump sobre os produtos brasileiros importados para os Estados Unidos, em parceria com a embaixada americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou analisando São Paulo, para o setor industrial, para a nossa indústria aeronáutica, de máquinas e equipamentos, para o nosso agronegócio, empreendedores e trabalhadores”.
Eduardo então lançou o ataque nesta manhã e respondeu à declaração em sua conta no X com o seguinte: “Prezado governador@tarcisiogdf, se você estivesse olhando para qualquer parte da nossa indústria ou comércio estaria defendendo o fim do regime de exceção que irá destruir a economia brasileira e nossas liberdades. Mas como, para você, a subserviência servil às elites é sinônimo de defender os interesses nacionais, não espero que entenda.”
LEIA TAMBÉM!
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE