Eduardo Bolsonaro ataca Tarcísio sobre aumento de preços

“Se você analisasse qualquer aspecto de nossa indústria ou comércio, defenderia o fim do regime de exceção”, declarou o deputado federal em licença sobr…

15/07/2025 12:57

1 min de leitura

DF - EDUARDO BOLSONARO/EUA/PGR/INQUÉRITO - POLÍTICA - Foto de arquivo de 28/03/2023 do   deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-  SP) em sessão da Comissão de   Constituição e Justiça e de Cidadania   (CCJC) da Câmara dos Deputados, em   Brasília (DF). A Procuradoria-Geral da   República (PGR) pediu ao Supremo   Tribunal Federal (STF) nesta segunda-  feira, 26 de maio de 2025, a abertura   de um inquérito para investigar o filho   do ex-presidente Jair Bolsonaro pela   atuação nos Estados Unidos contra   autoridades brasileiras. A PGR atribui   ao deputado uma campanha de intimidação   e perseguição contra integrantes da   própria Procuradoria, do Supremo e da   Polícia Federal envolvidos em   investigações e processos contra   bolsonaristas.   28/03/2023 - Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO
DF - EDUARDO BOLSONARO/EUA/PGR/INQUÉRITO - POLÍTICA - Foto de ar...

Eduardo Bolsonaro, deputado federal licenciado e nos Estados Unidos, voltou a criticar o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, após ele declarar na CNN na noite da última segunda-feira (14), que estaria buscando uma solução para as tarifas impostas pelo governo de Donald Trump sobre os produtos brasileiros importados para os Estados Unidos, em parceria com a embaixada americana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou analisando São Paulo, para o setor industrial, para a nossa indústria aeronáutica, de máquinas e equipamentos, para o nosso agronegócio, empreendedores e trabalhadores”.

Eduardo então lançou o ataque nesta manhã e respondeu à declaração em sua conta no X com o seguinte: “Prezado governador@tarcisiogdf, se você estivesse olhando para qualquer parte da nossa indústria ou comércio estaria defendendo o fim do regime de exceção que irá destruir a economia brasileira e nossas liberdades. Mas como, para você, a subserviência servil às elites é sinônimo de defender os interesses nacionais, não espero que entenda.”

Leia também:

Fonte por: Jovem Pan

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.