Eduardo Bolsonaro afirma que “Trump ainda não lançou bomba nuclear no Brasil”
O vídeo foi republicado, sendo da produção do documentarista Paulo Figueiredo, no qual ele declara que os Estados Unidos ainda podem sancionar o governo…

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomou o uso das redes sociais para criticar o Supremo Tribunal Federal (STF), publicando uma mensagem irônica sobre o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Em uma publicação no X (antigo Twitter), o parlamentar escreveu: “Não. Presidente @realDonaldTrump não jogou uma bomba nuclear no Brasil – ainda”. A mensagem foi uma reprodução de um vídeo do documentarista Paulo Figueiredo, no qual ele alega que os EUA ainda podem impor novas sanções contra o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Donald Trump não lançou uma bomba nuclear no Brasil — ainda.
Eduardo Bolsonaro
Leia também:

Câmara de Deputados vota liberação de R$ 30 bilhões para o setor agrícola utilizando verbas do petróleo pré-sal

A reeleição de Lula se fortalece em face da ‘tarifaço’ imposto por Trump, aponta a Quaest

Nova reforma tributária poderá aumentar em até 10% a margem de lucro da indústria e em 5% a do varejo
A declaração de Eduardo Bolsonaro indica que novas sanções poderiam ser estabelecidas considerando os acontecimentos políticos no Brasil. No vídeo divulgado, Paulo Figueiredo afirma que ele e Eduardo Bolsonaro estão comprometidos em boicotar qualquer negociação com os Estados Unidos que não compreenda uma anistia ampla, geral e irrestrita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa movimentação intensifica o confronto com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que tem buscado uma abordagem mais diplomática para evitar a sobretaxa de 50% anunciada pelos EUA.
Horas após a publicação sobre a “bomba nuclear”, Eduardo Bolsonaro publicou que teve uma “boa e longa conversa” com Tarcísio, intermediada por Paulo Figueiredo. Segundo o deputado, na conversa foram expostos os diferentes pontos de vista e a conclusão foi de que ambos atuam “na melhor das intenções do interesse dos brasileiros”. Ele acrescentou que “visões de mundo diferentes são normais e saudáveis, bem como esta comunicação direta”.
Com informações de Valéria Luizetti.
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.