O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) declarou, em seu perfil no X, que a bandeira dos Estados Unidos exibida em frente ao Museu de Arte de São Paulo (MASP) durante o protesto bolsonarista em São Paulo, representava um gesto de agradecimento ao então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Bolsonaro afirma que o gesto foi realizado durante uma manifestação em defesa da liberdade e em oposição a Alexandre de Moraes.
Grande bandeira americana nas ruas do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
Os eleitores brasileiros são definidos, da esquerda para a direita, conforme nova pesquisa
AtlasIntel: Lula possui aprovação de 54,8% no Pará; desaprovação atinge 39,5%
Segundo pesquisa, Lula lidera com 36,2% nas intenções de voto no primeiro turno; Bolsonaro, com 29,7% e Ciro, com 9,6%
Vídeo de drone do dia, Dia da Independência do Brasil, em outra manifestação pela liberdade e contra Alexandre de Moraes. Uma grande bandeira dos EUA em agradecimento ao Presidente @realDonaldTrump.
Eduardo Bolsonaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Bolsonaro declarou, no Instagram, que diversos cartazes exibidos por apoiadores durante os comícios do feriado da Independência expressavam gratidão a Trump por seu “trabalho”.
O parlamentar publicou uma avaliação do presidente dos Estados Unidos em publicação de formato temporário, disponível por 24 horas nos stories. O filho de Jair Bolsonaro republicou, na plataforma X, conteúdo compartilhado pelo estrategista de comunicação Jason Miller.
O defensor de Trump ressaltou o “amor” pelo presidente dos Estados Unidos que foi escrito no Brasil no domingo, 7.
Um ex-assessor de Trump declarou que “não é um bom dia para ditadores e tiranos, como a figura da cobra STF”, marcando inclusive o perfil da Corte máxima na publicação. A mensagem foi divulgada com a foto de um “Espetinho do Donald Trump” montado em uma das manifestações.
“Sabor de Magnistsky” também apresenta faixa de divulgação do negócio.
Fonte por: CNN Brasil