É decretada a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro
A definição foi feita um dia após o ex-presidente ser visto em vídeo divulgado pelo filho Flávio nas redes sociais.

O ministro Alexandre de Moraes determinou, na segunda-feira 4, a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), considerando que ele não cumpriu as medidas protetivas determinadas pelo Supremo Tribunal Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão foi tomada um dia após Bolsonaro comentar o ocorrido em vídeo divulgado pelo filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O material foi posteriormente removido sob solicitação da defesa do ex-presidente, porém não alterou a decisão de Moraes.
Bolsonaro ficou impedido de usar redes sociais, incluindo transmissões, retransmissões ou veiculações de áudios, vídeos ou transcrições de entrevistas em qualquer plataforma em contas de terceiros.
Leia também:

Moro afirma não ter liberado os documentos e mantém a restrição sobre os ativos do ex-ajudante

Dino admite o direito de vítimas de violência doméstica receberem o BPC

A resposta de Dino ao tom de ameaça da Embaixada dos EUA
A decisão integral de Moraes:
Fonte por: Carta Capital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)