Dwayne Johnson afirma ter sido influenciado a se tornar uma estrela de filmes de grande orçamento
Ator principal em novo drama “Coração de Lutador: The Smashing Machine”.
O ex-lutador da WWE – reconhecido por interpretar personagens carismáticos e atléticos em filmes de ação de alta octanagem, como a franquia “Velozes e Furiosos”, “Terremoto: A Falha de San Andreas” e “Arranha-Céu” – assume o papel de um personagem muito mais complexo, o lutador de MMA e UFC Mark Kerr, em seu filme mais recente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso do Kerr na vida real foi o foco de um documentário da HBO de 2002 que abordou seu vício em substâncias e a violência do esporte ao qual ele se dedicou.
Johnson soltou lágrimas ao ver “Coração de Lutador: The Smashing Machine” receber 15 minutos de aplausos da plateia na estreia mundial do filme no 82º Festival de Cinema de Veneza, na Itália, na segunda-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muitas vezes é mais difícil para nós, ou pelo menos para mim, às vezes saber do que você é capaz quando foi rotulado para algo”, disse Johnson aos repórteres em Veneza.
Ele continuou, admitindo que cedeu à pressão comercial, afirmando que, em Hollywood, a questão se tornou sobre a bilheteria, o que pode ser bastante intenso e influenciar a classificação de um filme.
Leia também:
Letícia Colin é confirmada como protagonista da nova novela das 9, “Quem Ama Cuida”
Lô Borges, ícone do Clube da Esquina, falece em Belo Horizonte aos 73 anos
Adriane Galisteu revela sua relação com Ayrton Senna na série “Meu Ayrton” da HBO Max
Esta é a sua área. Isso é o que você faz, e é isso que as pessoas querem que você seja, e é isso que Hollywood quer que você seja. E eu compreendi isso. E eu fiz esses filmes e gostei deles e eles foram divertidos. Alguns foram realmente bons e saíram bem, e outros nem tanto. Eu apenas tinha esse desejo intenso e essa voz que dizia, bem, e se? E se houver mais? E se eu puder?
O ator de 53 anos, que integrou o conselho de diretores da TKO Group Holdings, empresa resultante da fusão da WWE e do UFC, em breve retornará para a nova temporada do programa de debates esportivos da ESPN, o “Manningcast”.
“Coração de Lutador: The Smashing Machine”, com direção de Benny Safdie, terá sua estreia no Canadá no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 8 de setembro, antecedendo a exibição nos Estados Unidos e no Reino Unido no mês seguinte.
Sydney Sweeney afirmou ter emagrecido mais de 13 kg para um filme.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.












