Dwayne Johnson afirma que sentia receio ao selecionar papéis considerados “sérios”
O filme narra a trajetória de ascensão e os desafios enfrentados pelo lutador de MMA Mark Kerr.
O ator Dwayne Johnson, 53 anos, também conhecido como The Rock, afirmou em entrevista à revista Vanity Fair que, durante grande parte de sua carreira, sentiu receio de aceitar papéis mais sérios, acreditando que “não conseguiria”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi direto ao expressar o receio de assumir responsabilidades importantes, o que o levou a recusar certas propostas. “Não vivenciava esse medo há muito tempo, eu estava assustado em aceitar e pensava: ‘Não sei se consigo fazer isso. Será que dou conta?’” declarou o ator ao relembrar sua experiência no filme “Coração de Lutador: The Smashing Machine”.
Posteriormente, o ator comentou que aceitar seu receio e o nervosismo com o papel foram cruciais para que ele abraçasse a proposta e ponderasse sobre sua trajetória profissional. “Notei que talvez esses trabalhos não estivessem aparecendo porque eu estava com muito medo de explorar essas questões”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua obra, Johnson retrata o lutador de MMA Mark Kerr, evidenciando os conflitos da vida pessoal do atleta durante sua ascensão à fama no esporte.
Além de The Rock, a atriz indicada ao Oscar Emily Blunt também estrela a trama. Ela interpreta a então esposa do lutador, Dawn Staples. A direção é de Benny Safdie (“Bom Comportamento” e “Joias Brutas”).
Leia também:
Vera Fischer revela segredos para envelhecer com saúde e felicidade aos 73 anos
Elijah Wood surpreende fãs em visita ao Condado na Nova Zelândia durante cerimônia de casamento
Justin Trudeau e Katy Perry: Casal é flagrado de mãos dadas em Paris após show juntos
No Brasil, “Coração de Lutador: The Smashing Machine” chega aos cinemas em 2 de outubro.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.












