Duh Marinho apavorado! Cantor encontra jacaré em casa na Ilha da Gigóia. Assista ao vídeo viral e descubra o susto do artista!
Uma manhã que prometia tranquilidade transformou-se em um susto para o cantor e influenciador Duh Marinho, de 33 anos. O artista acordou em sua residência na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca, e encontrou uma cena inesperada: um jacaré circulava livremente pelo quintal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O incidente viralizou após ele registrar a situação em vídeo e compartilhar com seus seguidores.
Inicialmente, a intenção de Marinho era apenas abrir a janela e aproveitar o começo do dia em contato com a natureza. No entanto, a surpresa foi imediata e ele admitiu estar visivelmente assustado com a presença do animal selvagem. “Gente, o meu maior medo se tornou realidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acordei, vim no quintal pra dar bom dia pra vida e tem um jacarezão no meu quintal, Tô apavorado”, relatou, demonstrando a intensidade do momento.
A Ilha da Gigóia, conhecida como “Pantanal Carioca” ou “Veneza Carioca” devido aos seus canais e à rica biodiversidade, é um local que abriga diversas espécies animais, incluindo jacarés, capivaras e uma variedade de aves. A região é um ponto de encontro natural, e encontros como este são possíveis, especialmente em certas épocas do ano, devido à movimentação da fauna local.
Apesar do susto, felizmente ninguém se feriu. A situação foi controlada com a ajuda da segurança local, e o jacaré não representava um risco imediato. Posteriormente, Marinho comentou o episódio com um tom de humor, embora ainda demonstrasse apreensão. “Aí que eu falo que quero morar na natureza, quero a natureza dentro de mim.
Aí, ó, um jacarezão no meu quintal, gente. Tô apavorado. Medo de chegar de noite, não ver e ele pegar minha perna”, disse, evidenciando o impacto da experiência.
O cantor planeja redobrar a atenção para evitar novas surpresas relacionadas à fauna local, após o inusitado encontro.
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.