Duda e Saory sob fogo em ‘A Fazenda 17’: Críticas e acusações chocam reality!

Dudu e Saory sob fogo em ‘A Fazenda 17’! Críticas ao relacionamento “fake” geram polêmica. Duda é chamado de “cagão” em ‘A Fazenda 17’.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Drama na Fazenda 17: Críticas ao Relacionamento de Dudu e Saory

O reality rural da Record TV, ‘A Fazenda 17’, está aquecendo com discussões acaloradas. Durante a madrugada desta quinta-feira, 04/12, os peões Duda e Tàmires não pouparam críticas ao relacionamento de Dudu e Saory, durante uma conversa com Mesquista no confinamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As peoas acusaram o casal de ter um relacionamento artificial, rotulando-o como “fake”. Elas sugeriram que a relação era uma estratégia de jogo, com Duda sendo chamado de “cagão” em diversas ocasiões. Duda, em particular, expressou sua desconfiança, mencionando a fama de “cagão” de Carlos Eduardo, outro peão do reality, e sua motivação para buscar notoriedade.

Tàmires complementou as críticas, ressaltando que Dudu havia escapado da roça pela quarta vez consecutiva, após vencer a Prova do Fazendeiro. A performance de Dudu, que o consagrou como recordista em vencer a prova, gerou opiniões divergentes entre o público, que acompanhava o programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos participantes comentou, defendendo Dudu, afirmando que o peão estava apenas “foder nas provas do fazendeiro”, sem se importar com a opinião alheia. Outro participante expressou a crença de que o público estava “jurando” por Dudu, enquanto outro questionava se a edição estava sendo “movimentada” pela performance do peão.

Adriane Galisteu, apresentadora da atração, parabenizou Dudu por sua conquista, destacando que ele se tornou o peão com mais vitórias na Prova do Fazendeiro, marcando um feito inédito na história do programa.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile