Drones da Irã passaram pelas defesas aéreas de Israel e atingiram locais no norte e no sul, afirmou o exército israelense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dispositivos de ataque unidirecionais iranianos alcançaram, em uma ocasião rara, o sucesso em contornar as defesas aéreas israelenses.
Um drone, localizado no norte de Israel, impactou a cidade de Beit Shean, próxima à fronteira com a Jordânia, atingindo uma residência de dois andares, segundo informações de equipes de emergência.
LEIA TAMBÉM!
A fotografia do local revelou um grande buraco na parede do edifício, com janelas e portas danificadas.
A área em torno da residência estava coberta de destroços e sujeira em razão do impacto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Magen David Adom (MDA), serviço de emergência de Israel, informou que não encontrou vítimas no local e prossegue com as buscas nos escombros.
Um segundo drone invadiu o espaço aéreo do país e aterrissou em uma área aberta no sul, informou o exército.
A grande maioria dos mísseis lançados do Irã desde que Israel lançou um ataque ao país foi interceptada antes de atingir seu alvo.
As Forças de Defesa de Israel (IDF) relataram que o ataque envolveu pelo menos seis drones. Diversos outros, que se aproximaram do país simultaneamente, foram interceptados, incluindo alguns no deserto de Arava, no sul de Israel, e nas Colinas de Golã, ocupadas.
O Irã lançou mais de mil drones desde que Israel iniciou o primeiro ataque ao país na semana passada, afirmou uma autoridade militar israelense.
Fonte por: CNN Brasil