Drone russo ataca universidade na Ucrânia
Acidente causa ferimentos a quatro indivíduos e atendimento psicológico a mulher, informou o prefeito e a universidade.
Um drone russo atacou a Universidade Nacional Farmacêutica de Kharkiv, na Ucrânia, na terça-feira (16), causando um incêndio no telhado e deixando quatro feridos, segundo o prefeito Ihor Terekhov.
A Reuters confirmou a localização do vídeo com base nos edifícios, no traçado da rua e nas árvores, que coincidiam com as imagens de satélite da região.
A data da gravação do vídeo foi confirmada por meio de declarações oficiais e fotografias da Reuters, feitas no local do ataque.
Leia também:

Indiciado por homicídio de Charlie Kirk declarou ter cometido o crime à colega, alega acusação

Putin acompanha manobras conjuntas da Rússia e da Bielorrússia

O acusado declarou ter matado Kirk devido à propagação de sentimentos de aversão, segundo o promotor
Após presenciar a explosão, uma mulher recebeu atendimento por conta de trauma psicológico, segundo informações de funcionários da universidade.
Segundo o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, até agora neste mês a Rússia lançou mais de 3.500 drones de diversos tipos, quase 190 mísseis e mais de 2.500 bombas aéreas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.