O técnico Dorival Júnior continua com desafios para montar o time ideal do Corinthians. Mesmo com o retorno de alguns jogadores importantes para o clássico contra o São Paulo, neste sábado (19), o treinador ainda não terá à disposição a formação considerada ideal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ausência confirmada é a do lateral-direito Matheuzinho, principal jogador da posição, devido a suspensão. Na sexta-feira (18), Dorival Jr. deverá decidir se utiliza Léo Mana, lateral de origem, ou emprega o zagueiro Félix Torres na função defensiva.
O volante Maycon também estará fora do time. O jogador, que era titular sob o comando de Dorival antes da suspensão para a Copa do Mundo, sofreu uma lesão na parte posterior da coxa durante o jogo contra o Ceará e iniciou atendimento no setor médico.
LEIA TAMBÉM!
Já no ataque, a tendência é que Yuri Alberto siga em recuperação. Recuperado de uma fratura no processo transverso da vértebra L1, ele está em fase de transição física. Tanto o clube quanto o estafe do atleta querem evitar riscos e só autorizarão o retorno quando ele estiver 100% recuperado.
A novidade para Dorival é o retorno de Memphis Depay e Ángel Romero, que terminaram de cumprir a suspensão determinada após o jogo contra o Ceará. Os dois jogadores devem voltar a ser titulares na frente, utilizando a mesma escalação empregada na derrota para o Red Bull Bragantino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clássico contra o São Paulo acontecerá neste sábado (19), às 21h (de Brasília), no Morumbi. O Corinthians busca interromper um jejum de vitórias contra o rival, que se estende por dois anos – em todas as competições.
Fonte por: CNN Brasil