Dono do Botafogo comemora vitória histórica contra o PSG
John Textor demonstrou grande emoção durante o confronto válido pelo Mundial de Clubes.

A vitória por 1 a 0 do Botafogo sobre o Paris Saint-Germain surpreendeu o mundo do futebol. Na segunda rodada do Mundial de Clubes, o Fogão derrotou o atual campeão da Liga dos Campeões e John Textor “se empolgou” na beira do gramado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O proprietário da SAF do Flamengo entrou em campo após o apito final para comemorar a improvável vitória com os atletas.
Agitando seu boné, Textor seguiu em direção à câmera da transmissão e anunciou o resultado e seu amor ao Brasil.
Leia também:

Lucas Guimarães, solteiro, recebe arranjo de rosas grande e exibe cartão

Banco Central estabelece limite para o Pix visando combater atividades criminosas

“Invocação do Mal”: em que ordem assistir aos filmes da franquia
“Eu te amo, Brasil. Esta é para todo o Brasil. Nós podemos jogar futebol no Brasil”, disse John Textor para o microfone da Globo.
Botafogo e Paris Saint-Germain se enfrentaram no Rose Bowl, em Pasadena, Califórnia, em um dos jogos mais esperados da fase de grupos do Mundial de Clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos 35 minutos do primeiro tempo, Igor Jesus se destacou como um grande herói, marcando o gol que abriu o placar, com assistência de Jefferson Savarino.
Na segunda fase, a partida transformou-se em um verdadeiro confronto contra a defesa, porém a linha defensiva do Botafogo permaneceu sólida até o término do jogo.
Com a vitória sobre o PSG, o Fluminense disparou na liderança do Grupo B, alcançando os seis pontos. Já os franceses ficaram na segunda posição, com três pontos.
Brasileiros podem se cruzar no mata-mata do Mundial? Analisamos cenários.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.