Dono do Botafogo comemora vitória histórica contra o PSG
John Textor demonstrou grande emoção durante o confronto válido pelo Mundial de Clubes.
A vitória por 1 a 0 do Botafogo sobre o Paris Saint-Germain surpreendeu o mundo do futebol. Na segunda rodada do Mundial de Clubes, o Fogão derrotou o atual campeão da Liga dos Campeões e John Textor “se empolgou” na beira do gramado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O proprietário da SAF do Flamengo entrou em campo após o apito final para comemorar a improvável vitória com os atletas.
Agitando seu boné, Textor seguiu em direção à câmera da transmissão e anunciou o resultado e seu amor ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu te amo, Brasil. Esta é para todo o Brasil. Nós podemos jogar futebol no Brasil”, disse John Textor para o microfone da Globo.
Botafogo e Paris Saint-Germain se enfrentaram no Rose Bowl, em Pasadena, Califórnia, em um dos jogos mais esperados da fase de grupos do Mundial de Clubes.
Leia também:
EUA realizam ataque a barco no Pacífico e confirmam mortes de quatro pessoas a bordo
Lily Allen revela desinteresse pelo OnlyFans após divórcio de David Harbour e fala sobre experiências na plataforma
Eduardo Bolsonaro critica encontro Lula-Trump e denuncia “humilhação” do governo
Nos 35 minutos do primeiro tempo, Igor Jesus se destacou como um grande herói, marcando o gol que abriu o placar, com assistência de Jefferson Savarino.
Na segunda fase, a partida transformou-se em um verdadeiro confronto contra a defesa, porém a linha defensiva do Botafogo permaneceu sólida até o término do jogo.
Com a vitória sobre o PSG, o Fluminense disparou na liderança do Grupo B, alcançando os seis pontos. Já os franceses ficaram na segunda posição, com três pontos.
Brasileiros podem se cruzar no mata-mata do Mundial? Analisamos cenários.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.












