Audiência Disappointing for ‘Dona de Mim’ and ‘Bagdá’
Na quinta-feira (4), a novela ‘Dona de Mim’, escrita por Aguinaldo Silva, registrou uma audiência abaixo do esperado. O folhetim, exibido no horário nobre da TV Globo, alcançou apenas 21,7 pontos de média na Grande São Paulo, um resultado consideravelmente baixo para a faixa horária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O telejornal ‘Jornal Nacional’, que antecedeu a novela, atingiu 23,2 pontos, demonstrando uma preferência do público por notícias.
‘Dona de Mim’ Foca em Conflitos Familiares
O capítulo do dia apresentou Bagdá (interpretado por Xamã) confrontando Jorginho (Juliano Cazarré) em busca de respostas sobre sua possível paternidade. Paralelamente, Rogério (Eduardo Moscovis) teve seu primeiro contato na tela, conversando com Claudia (Lorrana Moussinho) por telefone, adicionando um novo elemento de mistério à trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Mendes Reflete Sobre o Personagem de Raul
Em entrevista à IstoÉ Gente, Paulo Mendes, ator que interpreta Raul em ‘Três Graças’, comentou sobre o papel. “É um personagem muito interessante, muito gostoso de trabalhar. Ele é uma pessoa real, mas ao mesmo tempo, muito esquisita, ele nunca se encaixa em nenhum lugar e não se conecta com ninguém”, declarou o ator, oferecendo uma análise sobre a complexidade do personagem.
Relações entre Personagens e Reflexões sobre o Personagem
Mendes também abordou sua relação com Grazi Massafera, que interpreta Arminda, a mãe de Raul. “A gente gosta muito um do outro, conversamos muito sobre a novela e sobre os personagens. Por mais que nós fiquemos naquele lugar de fazer, sempre tentamos fazer algo um pouquinho diferente a cada cena de briga.
LEIA TAMBÉM!
Tentamos criar juntos, então é muito bom”, apontou o ator, evidenciando a colaboração entre os atores na construção das cenas.
