Domingos Sávio de Castro e Henrique Galvão sobram na CPI do INSS
Domingos Sávio de Castro é apontado como sócio e Henrique Galvão pilotou aeronave para entidade investigada. Saiba mais!
CPMDI do INSS Inicia Audiências com Empresário e Piloto
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS realizou, na terça-feira (28.out.2025), a partir das 9h, oitiva do empresário Domingos Sávio de Castro e do piloto Henrique Traugott Binder Galvão. O objetivo da audiência, presidida pelo senador (Podemos-MG), é investigar suspeitas de irregularidades envolvendo repasses de valores a Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como “Careca do INSS”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CPMI busca esclarecer possíveis conexões entre empresas e entidades associativas.
Suspeitas de Relações Financeiras e Repasses
Segundo o relator da CPMI, o deputado (União Brasil-AL), Domingos Sávio de Castro possui relações financeiras com uma entidade associativa que teria enviado valores a Antunes. Há suspeitas de que Castro seja sócio de empresas como a DM&H Assessoria Empresarial e Corretora de Seguros LTDA., que teria repassado R$ 2 milhões a Antunes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também é apontado como sócio do “Careca do INSS” na ACDS Call Center.
Oitiva do Piloto para Revelar Conexões
Henrique Traugott Binder Galvão foi chamado para prestar depoimento devido ao seu conhecimento sobre o uso de aeronaves ligadas a Silas da Costa Vaz, vinculado à Conafer (Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais).
Leia também:
Lide Promove Fórum de Investimentos em Londres com Temer e Autoridades
Senador Do Val retorna à CPI do Crime Organizado após afastamento médico
Senado aprova MP com exclusão da Geração Distribuída e compensação
O piloto pode fornecer informações relevantes sobre possíveis conexões com práticas fraudulentas que afetaram milhões de aposentados e pensionistas, conforme justificado pelo relator no requerimento para a oitiva.
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












