Dois mineiros brasileiros são encontrados mortos em mina no Chile, informa empresa
Sisma de magnitude provocou incidente no maior depósito de cobre do planeta.

A Codelco, mineradora chilena de cobre, comunicou, no domingo (3), que outros dois trabalhadores da mina El Teniente, maior depósito de cobre em operação global, foram localizados mortos, totalizando quatro vítimas em um colapso ocorrido na semana passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um indivíduo faleceu durante o terremoto que atingiu a área na noite de quinta-feira (31), e mais cinco pessoas ficaram soterradas. A Codelco informou no sábado (1º) o óbito de um dos trabalhadores desaparecidos, com dois ainda não encontrados.
A empresa também informou que as equipes de resgate já desobstruíram 24 metros de passagens bloqueadas em El Teniente, ao buscarem a área onde os trabalhadores restantes devem estar.
Leia também:

Quatro dos cinco mineiros detidos estão encontrados mortos em mina no Chile

Análise: Vítimas são silenciadas em meio à repercussão do caso Epstein

Rússia e China conduzem exercícios de artilharia naval no Mar do Japão
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)