Dois homens presos na Grécia por assassinato de presidente de clube cipriota
Na Grécia, dois homens foram detidos pelo assassinato de Stavros Demosthenous, presidente do Karmiotissa, um clube de futebol da segunda divisão do Chipre. A polícia investiga possíveis ligações do crime com organizações criminosas, conforme informado nesta quinta-feira (30).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demosthenous, de 49 anos, foi morto a tiros em frente à sua residência no dia 17 de outubro. Ele faleceu enquanto seu filho o levava ao hospital. Os suspeitos foram presos em Tessalônica, no norte da Grécia, segundo um alerta da polícia enviado por SMS.
Um policial declarou à Reuters que os detidos são suspeitos de envolvimento em um assassinato encomendado, mas não forneceu mais informações sobre o caso. A polícia também investiga a possibilidade de que outros envolvidos estejam escondidos nos Emirados Árabes Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os homens foram capturados em cumprimento a um mandado de prisão europeu, relacionado ao homicídio premeditado. O Karmiotissa, fundado em 1979, foi rebaixado para a segunda divisão nesta temporada e tem jogado principalmente em divisões inferiores ao longo de sua história.
