Documentário “Sentimento Louco” sobre Marília Mendonça estreia no Prime Video em 2026
O documentário “Sentimento Louco” sobre Marília Mendonça estreia em 2026 no Prime Video, revelando sua trajetória e legado no sertanejo brasileiro.
Documentário sobre Marília Mendonça ganha título e data de estreia
A série documental dedicada à cantora Marília Mendonça (1995-2021) já possui título e data de lançamento. Intitulada “Sentimento Louco”, a produção será disponibilizada no Prime Video em 2026. O projeto contará com a participação especial de Ruth Moreira, mãe da artista, além de outros cantores sertanejos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um teaser da série foi apresentado durante o palco Thunder na última quinta-feira (4) no CCXP25. O documentário irá explorar a trajetória de vida e a carreira meteórica de Marília, reconhecida como uma das maiores vozes do sertanejo brasileiro e a artista feminina mais ouvida do país.
A produção revisita os passos de Marília, apresentando arquivos pessoais e depoimentos de amigos, familiares e parceiros de carreira, como Maiara e Maraisa, Paula Fernandes e Zezé Di Camargo. Natural de Cristianópolis, Goiás, Marília conquistou uma legião de fãs e se destacou como a Rainha da Sofrência, com sucessos que abordam desilusões amorosas, como “Infiel”, “Alô Porteiro” e “Todo Mundo Vai Sofrer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com suas composições marcantes e presença autêntica, Marília se tornou uma das principais representantes do sertanejo, abrindo caminho para outras mulheres no gênero.
Leia também:
Diretor do Festival Eurovision Afirma que Evento Não Está em Crise Apesar de Retiradas em 2026
Candinho revela ser pai de Samir em emocionante reencontro em “Êta Mundo Melhor!”
Lady Gaga, Shakira e AC/DC: Os Shows Mais Buscados no Google em 2025!
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












