Divinity: Novo RPG da Larian Studios Desvenda Detalhes em Entrevista
O anúncio do novo título da Larian Studios causou grande impacto na comunidade gamer, gerando muitas dúvidas. Para tentar esclarecer alguns pontos, o CEO da estúdio, Swen Vincke, concedeu uma entrevista ao jornalista Jason Schreier, da Bloomberg. Vincke confirmou que o jogo continuará sendo um RPG por turnos, um dos pilares da identidade da Larian.
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A notícia também revelou planos para um lançamento em acesso antecipado, embora o executivo minimize a possibilidade de ocorrer em 2026, classificando-o como “improvável”. Vincke enfatizou que o projeto representa uma oportunidade para a Larian trabalhar sem as restrições que marcaram o desenvolvimento de títulos anteriores.
“O jogo mostrará uma Larian Studios sem amarras. É um RPG por turnos que traz tudo o que vocês já viram da gente no passado, mas elevado a um novo patamar”, declarou Vincke, demonstrando confiança na qualidade do projeto.
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A equipe da Larian está utilizando uma engine de jogo totalmente nova, buscando otimizar o processo de desenvolvimento. Vincke acredita que um prazo de três a quatro anos seria mais saudável do que os seis anos que marcaram o desenvolvimento de Baldur’s Gate 3, visando um ciclo de desenvolvimento mais eficiente.
A descrição oficial do jogo destaca que se trata de uma experiência totalmente nova, sem exigir conhecimento prévio de outros títulos da série. No entanto, jogadores familiarizados com Divinity: Original Sin e Divinity: Original Sin II sentirão uma maior conexão com o universo e uma sensação de continuidade mais forte.
