O presidente do Godoy Cruz, rival do Atlético nesta quinta-feira (21), demonstrou grande civilidade em um momento anterior ao segundo jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Alejandro Chapini recebeu torcedores do clube mineiro e assegurou uma promessa relevante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alejandro Chapini, conforme relato de um deles, foi bastante solicito e assegurou segurança total para os visitantes da noite no estádio Feliciano Gambarte.
Ele nos recebeu e informou que estavam ali para assegurar nossa segurança. Fomos também muito bem tratados pela polícia, desde o local de saída da escolta, no Centro. Já havia um integrante do clube para nos receber, nos levou dentro das instalações do Godoy, até o nosso setor. Até então, tudo correu bem, relata Lucas Gusmão, torcedor e proprietário do canal de Youtube “Contra o Vento”.
LEIA TAMBÉM!
A inquietude se manifesta após os atos de violência protagonizados por torcedores do Independiente, da Argentina, e da Universidad de Chile. A partida foi desfeita devido a uma briga entre as torcidas, no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda.
Como proceder para classificar?
O Galo conquista a partida na Arena MRV por 2 a 1, de virada, e joga por um empate ou nova vitória nesta quinta-feira para avançar às quartas de final da Sul-Americana. Se os mandantes vencerem no tempo regulamentar por diferença de um gol, a disputa irá para as penalidades. Uma vitória por dois ou mais gols garante a vaga aos argentinos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flamengo encerra Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiações; confira os valores.
Fonte por: CNN Brasil