Diretoria da Argentina decide desligamento do treinador por meio de votação dos atletas

O treinador renunciara, reconsiderara a decisão, porém a saída foi confirmada por uma resolução inédita do grupo.

14/08/2025 20:27

1 min de leitura

Diretoria da Argentina decide desligamento do treinador por meio de votação dos atletas
(Imagem de reprodução da internet).

Uma situação atípica marcou os bastidores do Quilmes, clube tradicional da Argentina. O técnico Aldo Duscher, que estava à frente da equipe, renunciou na quarta-feira (13) após uma série de apenas uma vitória nas últimas quatro partidas. Contudo, no dia seguinte, reconsiderou a decisão e optou por retornar ao trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, o retorno não foi bem recebido pelo presidente Mateo Magadán. Segundo a imprensa argentina, o dirigente se irritou com a postura do treinador e os dois tiveram uma discussão.

Diante do impasse, Magadanhã optou por um caminho incomum: promoveu uma votação com jogadores do time argentino e membros da comissão técnica para definir o futuro do comando.

Leia também:

A decisão foi evidente. A maioria optou pela rescisão do contrato de Duscher, formalizando uma nova demissão a menos de 24 horas após sua tentativa de retornar à função.

Fonte por: CNN Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)