O diretor Mark Waters, por trás do aclamado “Meninas Malvadas” (2004), informou que Lindsay Lohan era a atriz indicada para interpretar Regina George, personagem que acabou sendo desempenhada por Rachel McAdams, porém, devido à indisponibilidade, assumiu o papel da protagonista em “Cady”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Consegui persuadir a todos de que Lindsay deveria interpretar Regina, e não Cady. A energia dela se assemelha muito mais à de Regina – não quero dizer isso de maneira negativa, ela é apenas muito mais enérgica e possui uma personalidade forte. Recordo-me de ter lido as cenas da Regina com ela e ela foi incrível, mas quando tentamos escalar Cady, não encontramos ninguém.
“Ouvi falar de uma atriz canadense para o papel [de Regina] e falei com ela: ‘Você é velha demais para esse papel, mas acho que você é uma estrela de cinema, você é incrível’. Era Rachel McAdams, e quando não conseguimos escalar Cady, voltamos para Rachel para Regina. E a leitura dela um pouco mais antiga funcionou porque trouxe um certo poder e maturidade para ela”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
Ela [Lindsay] sentiu-se um pouco incomodada, considerando Regina mais interessante. No entanto, acabou abraçando [Cady]. E Sherry Lansing [executiva da 20th Century Fox] afirmou que, devido ao sucesso de “Sexta-Feira Muito Louca”, ela precisava ser a protagonista do filme. “Tudo funcionou da melhor forma”, concluiu.
Lindsay Lohan alcançou grande destaque na Disney após “Stripes” (2003), atuando no ano seguinte em “Mean Girls” ao lado de Amanda Seyfried, Rachel McAdams e Tina Fey.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história segue a chegada da estudante Cady Heron, que, para auxiliar em um plano de vingança com uma amiga, se junta ao grupo de colegiais liderado por Regina George. Ao tentar se integrar e simular proximidade com as meninas, ela busca preservar sua individualidade e se opõe ao ambiente escolar.
Fonte por: CNN Brasil