O diretor Michael Shanks detalhou o que o motivou a criar a história de “Juntos”, seu filme mais recente que chega aos cinemas na quinta-feira (14). O título conta com a atuação do casal Alison Brie (de “Community”) e Dave Franco (de “Truque de Mestre”).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A concepção do filme decorre do relacionamento duradouro que possuo desde antes de atingir a maioridade. Percebo, com minha parceira há quase 16 anos, que vocês compartilham os mesmos amigos, consomem a mesma comida, o mesmo ar. Vocês realmente estão compartilhando uma vida.
Apesar de eu amar estar em um relacionamento e amar minha parceira, comecei a refletir há alguns anos: “Será que sou uma pessoa incompleta se eu não sei determinar onde um relacionamento começa e termina?”.
LEIA TAMBÉM!
A história narra como um encontro paranormal altera o amor de um casal, suas vidas e sua essência física.
Shanks declarou que “Juntos” irá satisfazer aqueles que não apreciam o gênero terror, por ser um “terror romântico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O terror deste filme é intenso, mas também é um terror romântico. Há algo para agradar a todos, até mesmo quem não gosta do gênero. E para quem gosta, prepare-se.
“Acontecem muitas coisas inesperadas no filme e, lá para o final, as emoções te pegam desprevenido porque, essencialmente, o filme é sobre um casal lidando com questões que ficaram muito tempo enterradas”, acrescentou Dave Franco.
Veja o trailer de “Juntos”.
Confira também: os principais lançamentos de 2025 nos cinemas
Fonte por: CNN Brasil