O diretor da franquia, Danny Boyle, afirmou ter empregado próteses penianas em “Extermínio: A Evolução”, filme sequência da obra lançada em 2003, que estreou nos cinemas em 19 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão foi motivada pela legislação britânica, que proíbe a participação de atores menores de idade em produções que exibam representações explícitas de órgãos genitais. O novo trabalho é estrelado por Alfie Williams, com 12 anos.
O coordenador de intimidade explicou que, com crianças de 12 anos, todos os genitais, tanto masculinos quanto femininos, devem ser representados de forma artificial. Eles não devem ser reais, afirmou o diretor em entrevista ao Comicbook.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cometimento de agressões sexuais a menores de idade [do Reino Unido] me condenaria à prisão caso eu o permitisse [Alfie Williams] observar genitais reais. Ele precisava visualizar representações fotorrealistas, igualmente reais, produzidas por uma empresa de próteses.
O terceiro capítulo da série de terror pós-apocalíptico “Extermínio” narra a história de um grupo de sobreviventes que desenvolveu métodos para sobreviver em um cenário habitado por indivíduos infectados por um vírus da raiva agressivo, trinta anos após o estabelecimento da quarentena.
LEIA TAMBÉM!
Em entrevista exclusiva à CNN, o diretor Danny Boyle, o produtor Alex Garland e parte do elenco – Jodie Comer, Ralph Fiennes e Aaron Taylor-Johnson – discutem a nova ameaça.
Fonte por: CNN Brasil
