Diogo Nogueira interrompeu uma apresentação em Montes Claros, Minas Gerais, para responder a provocações de torcedores do Atlético-MG. “Aqui não tem Flamengo, não tem Galo, não tem… nenhuma. Então, não fale, babaca!”, clamou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico de samba é torcedor do Flamengo, que acabou sendo eliminado pelo rival do estado na Copa do Brasil.
Duas pessoas estão conversando sobre o Galo, sobre algo, fazendo assim (símbolo da “União Dedos para o Alto”, que faz referência ao time de Minas). Acredito que vim aqui para dar alegria às pessoas e se você está de brincadeira, você vai tomar no seu… e vai para a casa do… porque aqui não tem Flamengo, não tem Galo, não tem Minas Gerais, não tem… nenhuma! Então, não fale, babaca. É isso aí, vai para fora.
LEIA TAMBÉM!
Uma publicação compartilhada por Doentes por Futebol @doentesporfutebol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor não se pronunciou após o ocorrido no show de último sábado (9).
Muitos torcedores publicaram comentários nas redes sociais do sambista. “Inadequada sua atuação, há crianças no evento”, “deveria demonstrar mais respeito” e “chora”, disseram.
Flamengo decepcionante, caipirinha, água de coco, cerveja e Copa do Brasil.
Após o Galo vencer a partida de ida por 1 a 0 no Maracanã, o Flamengo igualou o placar com gol de Cebolinha e levou a disputa para as batidas de pênalti.
Na disputa por pênaltis, destacou-se Everson, que salvou as cobranças de Samuel Lino e também observou Wallace Yan isolar. O goleiro ainda marcou o último pênalti, que garantiu o Galo nas quartas de final, em uma vitória por 4 a 3.
Fonte por: CNN Brasil