O cantor Diogo Nogueira, 44 anos, publicou recentemente algumas fotos para comemorar seus quatro anos de dedicação ao Candomblé. Ele expressou sua gratidão à Casa de Axé e ao pai de santo, Fábio Nogueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quatro anos se passaram desde minha iniciação no Candomblé. Cada guia que possuo é um elo vivo com meus orixás, que me orientam, protegem e acompanham em minhas atividades diárias. Agradeço ao meu pai Fábio Nogueira e à minha casa de Axé por todo o aprendizado e proteção. Olorum Modupé! Axé!
No comunicado, Diogo Nogueira comentou sobre o começo de sua trajetória religiosa. “Eu também resolvi falar um pouco da minha iniciação. E aqui estou com o Fábio, que é meu primo, meu pai de santo, Fábio de Jagum. Eu pedi para ele explicar um pouco de como começou essa história”, relatou o cantor.
LEIA TAMBÉM!
Fábio explicou como foram determinados os caminhos espirituais do artista. “Suspensão é para dizer que ele tem posição, que ele é uma pessoa não rotativa e que ele é um Ogum. E a partir daquele momento que você está recolhido, que você está para o seu orixá, a coisa muda completamente de figura. Você morre para você nascer para orixá”, contou.
Confirme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação compartilhada por Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial)
Diogo Nogueira aparece com Paolla Oliveira: “A melhor coisa que existe é o amor”
Fonte por: CNN Brasil