Diogo Almeida comenta sobre o fim do relacionamento com Aline Patriarca: “Relação muito boa”
Ex-participantes do Big Brother Brasil tiveram o término de seu relacionamento no início de julho.
Diogo Almeida, 40 anos, relatou os fatos que levaram ao término com a influenciadora Aline Patriarca, 32, alguns meses após o início do relacionamento no “BBB 25”. O ex-par rompeu o namoro em junho, após tê-lo formalizado em maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diogo revelou que a decisão foi tomada por ambos, após uma longa conversa sobre o namoro dos ex-brothers. “Foi uma decisão que tomamos juntos. Eu e a Aline temos uma relação muito boa e torcemos muito um pelo outro”, declarou o ator.
Posteriormente, o ator comentou sobre as trocas que tiveram com o outro durante o relacionamento, que levaram à decisão. “Quando saímos, conversamos e esclarecemos os pontos. Foi uma conversa positiva, pois queríamos nos ouvir e compreender. E agora, pouco mais de duas semanas depois, conversamos e seguimos por outra vertente.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em julho, Aline e Diogo anunciaram o término do relacionamento por meio de publicação nos stories do Instagram. “Em respeito aos fãs, quero comunicar que eu e Diogo não estamos mais juntos. Vivemos momentos especiais, mas chegamos a um acordo de que estamos em fases e com objetivos distintos.”
Agradece a quem sempre torceu, apoiou e pede respeito e privacidade nesse momento, concluiu ela. Na ocasião, Diogo publicou o mesmo texto em suas redes sociais.
Leia também:
Vera Fischer revela segredos para envelhecer com saúde e felicidade aos 73 anos
Elijah Wood surpreende fãs em visita ao Condado na Nova Zelândia durante cerimônia de casamento
Justin Trudeau e Katy Perry: Casal é flagrado de mãos dadas em Paris após show juntos
id=”revise-do-percurso-do-casal”>Revise do Percurso do Casal
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












