Dino manifesta solidariedade a Moraes em decorrência da aplicação da Lei Magnitsky pelos EUA
Alexandre de Moraes conduz as ações penais em curso no Supremo Tribunal Federal, abrangendo o caso envolvendo o ex-presidente Bolsonaro e a tentativa de…
O ministro Flávio Dino, do STF, manifestou solidariedade ao colega Alexandre de Moraes, após o governo de Donald Trump anunciar a aplicação da Lei Magnitsky contra o ministro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O procurador-geral da República, Augusto Antonio Delci Dino, declarou: “Minha solidariedade pessoal ao ministro Alexandre de Moraes. Ele está apenas fazendo o seu trabalho, de modo honesto e dedicado, conforme a Constituição do Brasil”.
Alexandre de Moraes é o relator das ações penais que tramitam no Supremo, abrangendo o caso envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em relação à tentativa de golpe de Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em atualização.
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:
CNBB pede nulidade de votos de Rosa Weber e Luís Roberto Barroso no STF sobre aborto
Aprovação da Gestão de Cláudio Castro atinge nível recorde, revela pesquisa do Datafolha
Lula inaugura Terminal Portuário de Outeiro em Belém para a COP30 com investimento de R$ 233 milhões
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












