Diniz se abstém de criticar a direção do Vasco: “Não há execuções”
Cruz-Maltino enfrenta nova derrota e sua eliminação da Sul-Americana se torna improvável.

Ao contrário de Filipe Luís, que se manifestou contra o jogador Pedro, Fernando Diniz preferiu não criticar os dirigentes do Vasco após mais uma derrota do clube. Questionado sobre a promessa de reforços, o técnico afirmou que não realizará uma busca desenfreada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco é relevante no mercado da bola.
Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco.
Leia também:

Quais são os argumentos do governo Trump para investigar o Brasil?

Irã está preparado para responder a novos ataques, afirma líder supremo

STJD define data para julgamento de Dudu por assédio moral a Leila Pereira
Não há caça às bruxas. O Vasco tem suas limitações financeiras, e eu sabia disso. Existia um planejamento, mas para contratar é difícil. A gente não tem dinheiro para contratar. Não temos condições financeiras para fazer. É caro. Conseguimos trazer o Thiago Mendes. Precisamos trazer poucos jogadores, mas jogadores que acreditamos que vão dar certo.
O Vasco retorna a campo no sábado (15), quando jogará contra o Grêmio às 17h30, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Serão os primeiros minutos do clube em São Januário, após o período da Copa do Mundo de Clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira mais declarações de Fernando Diniz, técnico do Vasco.
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.