O técnico Fernando Diniz comentou sobre Pablo Vegetti após a coletiva de imprensa, após o jogo contra o CSA, válido pela Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube do Rio de Janeiro derrotou o time de Alagoas por três a um em seu estádio e garantiu a vaga na fase seguinte do torneio.
Diniz afirmou que “Veggetti não atrapalha, ele ajuda. O time não é só força ofensiva, mas é um grande artilheiro. Hoje não conseguiu fazer gol, mas fez contra o Mirassol — nem sei quantos gols já tem comigo desde que cheguei aqui. Mas ele é um jogador importante, em um time que cria muito, a gente precisa de um jogador como ele, artilheiro, para poder finalizar as jogadas. Hoje ele não conseguiu fazer os gols nas chances que teve, mas é um jogador muito importante para o time.”
LEIA TAMBÉM!
O técnico fez questão de elogiar a torcida do Vasco, que novamente vendeu todos os ingressos e compareceu em grande número para lotar o Maracanã, no Rio de Janeiro, gerando uma arrecadação de aproximadamente R$ 4,7 milhões.
Imagine se não passássemos hoje. Seria um clima extremamente negativo, pessimista, e a torcida sairia do estádio ferida. A torcida sai contente hoje pela classificação e, se pudesse separar o primeiro do segundo tempo, sairia muito contente pelo que fez no primeiro tempo. Ali a torcida deu um show. A torcida do Vasco é muito diferente, incentiva muito, é muito presente, e precisamos nos acostumar a jogar no mesmo ritmo da torcida. É uma torcida apaixonada e muito diferente. Que o time consiga fazer dois tempos, como fez o primeiro, acho que é isso que a torcida merece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil