O jogador búlgaro Grigor Dimitrov desistiu da partida contra Jannick Sinner, estando em vantagem de 2 sets a 0.
A tarde de oitavas de final em Wimbledon foi marcada por uma cena melancólica. O tenista búlgaro Grigor Dimitrov, que liderava o confronto contra o número um do mundo, o italiano Jannik Sinner, teve que interromper o jogo devido a uma lesão no peito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após conquistar os dois primeiros sets por 6 a 3, e 7 a 5, Dimitrov avançava em direção à eliminação de uma das maiores potências do tênis na atualidade, contudo, uma lesão no terceiro set frustrou o sonho do búlgaro mais uma vez.
Após avaliação médica, verificou-se que não possuía condições de continuar jogando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A lesão incomodou a todos na Quadra Central, e após avançar pela lesão do oponente e companheiro, Sinner não comemorou o acesso às quartas de Wimbledon, e ainda declarou que Dimitrov deveria estar na próxima fase do torneio.
Uma visão que jamais desejamos contemplar.
Grigor Dimitrov teve que se retirar enquanto liderava duas sets a zero. Todos no #Wimbledon desejam-lhe uma rápida recuperação.
Wimbledon (@Wimbledon) 7 de julho de 2025
O veterano Grigor Dimitrov, com um histórico delicado de lesões, foi eliminado pelo quinto Grand Slam seguido após abandonar uma partida por lesão.
Jannik Sinner se prepara para enfrentar Ben Shelton, n° 10 do mundo, na disputa das quartas de final, em busca do primeiro título em Wimbledon.
João Fonseca provoca agressão, se desculpa e presenteia torcedora em Wimbledon.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.