Dimitrov, líder do ranking mundial, sofre lesão e será desfalque em Wimbledon
O jogador búlgaro Grigor Dimitrov desistiu da partida contra Jannick Sinner, estando em vantagem de 2 sets a 0.

A tarde de oitavas de final em Wimbledon foi marcada por uma cena melancólica. O tenista búlgaro Grigor Dimitrov, que liderava o confronto contra o número um do mundo, o italiano Jannik Sinner, teve que interromper o jogo devido a uma lesão no peito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após conquistar os dois primeiros sets por 6 a 3, e 7 a 5, Dimitrov avançava em direção à eliminação de uma das maiores potências do tênis na atualidade, contudo, uma lesão no terceiro set frustrou o sonho do búlgaro mais uma vez.
Após avaliação médica, verificou-se que não possuía condições de continuar jogando.
Leia também:

Polícia Federal realiza operação para desmantelar organização criminosa envolvida em atividades ilícitas na internet

Comissão homenageia Trump em resolução antes de aumento de tarifas

James Dean é considerado o homem mais atraente da história; confira a lista completa
A lesão incomodou a todos na Quadra Central, e após avançar pela lesão do oponente e companheiro, Sinner não comemorou o acesso às quartas de Wimbledon, e ainda declarou que Dimitrov deveria estar na próxima fase do torneio.
Uma visão que jamais desejamos contemplar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grigor Dimitrov teve que se retirar enquanto liderava duas sets a zero. Todos no #Wimbledon desejam-lhe uma rápida recuperação.
Wimbledon (@Wimbledon) 7 de julho de 2025
Dimitrov desclassificado de Wimbledon, Sinner continua buscando.
O veterano Grigor Dimitrov, com um histórico delicado de lesões, foi eliminado pelo quinto Grand Slam seguido após abandonar uma partida por lesão.
Jannik Sinner se prepara para enfrentar Ben Shelton, n° 10 do mundo, na disputa das quartas de final, em busca do primeiro título em Wimbledon.
João Fonseca provoca agressão, se desculpa e presenteia torcedora em Wimbledon.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.