Diana recebe tributo do irmão 28 anos após o falecimento
Charles Spencer afirmou que o dia 31 de agosto é sempre “um dia impossível”.
A princesa Diana, de Gales, faleceu há exatos 28 anos e, no domingo (31), recebeu uma homenagem póstuma de seu irmão, Charles Spencer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O irmão mais novo de Lady Di compartilhou uma imagem das flores que depositou no local de sepultamento da princesa de Gales em Althorp Estate. Diana foi enterrada na propriedade de sua família em West Northamptonshire, Inglaterra, após seu falecimento.
“Flores que colhemos nesta manhã dos jardins de Althorp para a Ilha. Sempre um dia impossível”, citou na legenda de sua publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princesa Diana foi ícone da moda, atuou em ações de caridade, incluindo a Cruz Vermelha e o Great Ormond Street Hospital for Children, e ficou conhecida por não se adequar a protocolos.
A princesa de Gales, mãe dos príncipes William e Harry, se divorciou do então príncipe Charles, que atualmente é o Rei, em 1996, ainda assim enfrentando intensa atenção da mídia ao deixar as férias no verão seguinte com o namorado Dodi Fayed.
Leia também:
Global Citizen Amazônia em Belém do Pará: Festival reúne estrelas e arrecada mais de US$ 1 bilhão
Mariah Carey celebra Halloween no Japão com os filhos Moroccan e Monroe em fantasia kawaii
Katy Perry confirma novo romance e é vista com Justin Trudeau em momentos íntimos
Por volta da meia-noite de 31 de agosto, um Mercedes que seguia a 100 km/h em uma das colunas de um túnel próximo à Torre Eiffel, em Paris, causou um acidente fatal. Diana, Fayed e seu motorista, Henri Paul, perderam a vida.
A publicação compartilhada por Charles Spencer (@charles.earl.spencer).
Kim Kardashian usa a famosa joia de crucifixo da Princesa Diana.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












