Na estreia de sexta-feira (15), o thriller “Colapso” foi disponibilizado no Disney+, com Tini Stoessel atuando ao lado de Jorge López e Martín Barba. O projeto representa o retorno da artista à atuação, após quase dez anos desde o encerramento de “Violetta”, série do Disney Channel que a consagrou. Desde então, Tini desenvolveu uma carreira musical de destaque, com sucessos como “Menteme” e “La Triple T”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca havia feito nada parecido”, declarou a artista à CNN ao comentar sobre a série.
Tini vive Miranda, uma jovem adotada por uma família argentina que enfrenta ansiedade, e acredita que a causa dessa angústia é a falta de conhecimento sobre sua origem. Assim, ela decide viajar ao México para identificar seus pais, mas essa missão se transforma em algo mais perigoso do que ela previa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da dificuldade, houve uma ótima energia entre nós por trás das câmeras. Tínhamos muitos no elenco e tivemos a sorte de nos entendermos muito bem, nos admirarmos e conversarmos bastante antes das filmagens.
Tini, Jorge López e Martín Barba compartilham o fato de terem participado de produções infantis e juvenis reconhecidas. López atuou em “Soy Luna”, uma série argentina da Disney Channel, e Barba em “Eu Sou Franky”, novela colombiana da Nickelodeon.
LEIA TAMBÉM!
Barba reflete que é curioso observar como as pessoas que nos conheceram quando éramos pequenos e crescemos junto com a gente. “Poder amadurecer junto com o público é incrível. E unir forças e estar ao lado desses dois, para mim, foi uma alegria e um orgulho”.
Barba apresenta diversas cenas de ação, visto que seu personagem, um ex-membro das forças especiais de segurança mexicanas, é contratado para proteger e acompanhar Miranda em sua viagem pelo México.
Enquanto isso, López interpreta o membro de uma família que também é uma grande organização criminosa, repleta de segredos. Ele acaba ajudando Miranda após conhecê-la na cidade.
“Foi muito complexa de filmar, no sentido de que tinha muita emoção envolvida, e nós também nos deixamos levar muito”. É uma cena de Miranda e Javier que gera uma ruptura na história, depois disso tem um antes e depois na relação deles. É muito importante na relação dos dois personagens e foi muito forte, muito emocional”.
Tini também exalta a cena em que sua personagem encontra sua mãe pela primeira vez. “Até hoje, quando conto, me dá arrepios. Me marcou muito filmá-la, de verdade”.
Fonte por: CNN Brasil
