Deyverson deixa Fortaleza e mira em gigante com interesse do Remo na Série A!

Deyverson deixa Fortaleza e mira gigante! Atacante busca novo desafio após passagem pelo Tricolor. Remo também demonstra interesse. Saiba mais!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Deyverson Desliga do Fortaleza e Busca Novo Gigante

O atacante Deyverson encerrou sua passagem pelo Fortaleza, assinando uma rescisão contratual na última quinta-feira. Com 34 anos, o jogador agora está livre para buscar novas oportunidades em um clube de maior porte. A decisão veio em um período de transição para o clube, marcado pela queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deyverson chegou ao Fortaleza em março de 2025, após se transferir do Atlético-MG por R$7 milhões. Durante sua passagem pelo Tricolor, disputou 37 partidas, marcando nove gols e dando uma assistência. Sua atuação teve momentos de destaque, especialmente após a chegada do técnico Martín Palermo, que o reintegrou ao time.

Enquanto isso, a torcida do Remo, que retornou à Série A do Campeonato Brasileiro após 30 anos, tem demonstrado interesse na contratação do atleta. A janela de transferências, que se encerra em fevereiro, oferece um período de quase dois meses para clubes brasileiros e estrangeiros realizarem negócios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico Thiago Carpini, que assumiu o Fortaleza após o rebaixamento, enfatizou a importância de seguir em frente. “Em relação ao rebaixamento de 2025, é um novo ano, uma nova história. Não podemos viver amargurando o que aconteceu, senão não vamos viver o presente e daqui a pouco vamos amargurar coisas piores.

Não somos um time de Série B, mas estamos momentaneamente nessa condição”, declarou. “O tempo é o nosso maior inimigo. Preparar a equipe fisicamente, tecnicamente, coletivamente, comportamentos individuais dentro de uma competição é muito difícil, então a gente precisa otimizar o tempo ao máximo”, concluiu.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.

Sair da versão mobile