Dexter: Ressurreição: confira as revelações inesperadas do primeiro episódio
Retorno de Dexter exibiu dois episódios nesta sexta-feira (11).

A nova série de Dexter Morgan, “Dexter: Ressurreição”, exibiu seus dois primeiros episódios nesta sexta-feira (11). Com o retorno do ator Michael C. Hall no papel do protagonista, a produção incluiu aparições inesperadas que devem agradar os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atenção: este texto contém spoilers do primeiro episódio da série “Dexter: Ressurreição”.
Participações surpresas em “Dexter: Ressurreição”
Erik King, interpretando James Doakes, foi o antagonista principal nas duas primeiras temporadas da série, porém sua participação chegou ao fim. Na nova série, ele retorna como uma aparição para Dexter.
Leia também:

Avó de Virginia desmentiu ter afirmado que Zé Felipe “pegou” bailarina; saiba mais

Ana Hickmann promove jantar com Edu Guedes após saída do hospital

Aumento da pena para o abandono de idosos e pessoas com deficiência
Jimmy Smits interpreta Miguel Prado, outro “fantasma” que retorna em visões do serial killer. John Lithgow, por sua vez, também surge brevemente como um dos principais antagonistas da história. Este personagem foi responsável por assassinar a esposa de Dexter em temporadas anteriores.
O elenco também inclui Eric Stonestreet como Ali, Uma Thurman como “Charley”, David Zayas como o detetive “Angel Batista”, Jack Alcott como o filho de Dexter, “Harrison Morgan”, Ntare Guma Mbaho Mwine como “Blessing Kamara”, Kadia Saraf como a detetive “Claudette Wallace”, Dominic Fumusa como o detetive “Melvin Oliva”, Emilia Suarez como “Elsa Rivera”, com James Remar como o pai de Dexter, “Harry Morgan”, e Peter Dinklage como “Leon Prater”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neil Patrick Harris e Krysten Ritter também participarão como “Lowell” e “Mia”, nesta ordem.
Dexter foi uma das séries mais populares dos anos 2000. O protagonista é um especialista forense que resolve crimes durante o dia e comete assassinatos à noite. Ao longo de oito temporadas, Dexter vivencia o conflito entre seu instinto de matar e o anseio por felicidade.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.