Devin Booker estende contrato com os Suns, assinando o maior salário anual da história da NBA
A estrela do Phoenix Suns receberá uma remuneração de 72,5 milhões de dólares, o que equivale a cerca de 400 milhões de reais.

O Phoenix Suns estendeu o contrato com um dos principais jogadores da franquia. O ala-armador Devin Booker, de 28 anos, renovou o seu vínculo com a equipe por mais duas temporadas, alcançando o salário anual mais alto da história da NBA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador americano estendeu seu vínculo com o Suns até a temporada 2029-2030. Nos dois anos adicionais de contrato, Booker receberá a remuneração de 72,5 milhões de dólares, o que equivale a cerca de 400 milhões de reais à cotação atual. Trata-se do maior salário anual da história da liga norte-americana, ultrapassando o salário do armador Shai Gilgeous-Alexander, que recentemente renovou com o Oklahoma City Thunder. A informação é do jornalista Shams Charania.
Além disso, conforme Shams Charania, Devin Booker e o empresário Mat Ishbia, proprietário do Phoenix Suns, se reuniram em Las Vegas para formalizar a renovação de contrato. Após a troca de Kevin Durant para o Houston Rockets, o ala-armador de 28 anos permaneceu como principal jogador da franquia do Arizona.
Leia também:

Tarcísio e Bolsonaro compartilham refeição em Brasília

Acesse o documento completo do Projeto de Lei que propõe a isenção do Imposto de Renda

Alckmin afirma que o clã Bolsonaro atua contra os interesses do Brasil
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.