Detonação em fábrica na Rússia resulta em morte de pelo menos 11 pessoas
A Defesa Civil declarou que mais de um centenar de indivíduos sofreram lesões.

Uma explosão em uma fábrica na região russa de Ryazan, na sexta-feira (15), causou a morte de 11 pessoas e deixou 130 feridos, segundo o Ministério de Emergências da Rússia, no sábado (16).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ministério afirmou, em comunicado no Telegram, que as equipes de resgate prosseguem com as buscas nos destroços, localizados a 320 km a sudeste de Moscou.
A Reuters confirmou a localização com base no formato e na posição dos edifícios e árvores, que coincidiam com as imagens de satélite da área. A data foi confirmada por um comunicado do Ministério de Emergências da Rússia.
Leia também:

Putin afirma que encontro com Trump foi “extremamente produtivo”

Líderes europeus comentam encontro de Trump e Putin no Alasca

França afirma que europeus se reunirão antes da reunião entre Zelensky e Trump
O governador da região de Ryazan, Pavel Malkov, declarou que a explosão teve origem em um incêndio em uma oficina da fábrica.
A origem do incêndio não foi esclarecida, e a natureza da produção da fábrica permaneceu incerta. Drones ucranianos já haviam realizado ataques a infraestruturas militares e econômicas na região de Ryazan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns meios de comunicação russos informaram que a explosão foi resultado de poeira incendiada.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)