Um perito da Polícia Civil de São Paulo foi alvejado na tarde do sábado (31) após resistir a um assalto na Rua João Gomes Barbosa, na Vila Sônia, região oeste da capital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil informou que o incidente ocorreu por volta das 15h, quando dois indivíduos armados, em motocicletas, abordaram um grupo de pessoas em movimento, com uma criança no grupo.
Vídeos de câmeras de segurança registram a vítima andando ao lado de um homem e da criança instants antes do confronto. Um dos envolvidos realizou disparos e o policial respondeu, dando início a um tiroteio. Ele recebeu dois tiros.
LEIA TAMBÉM!
Após os disparos, os indivíduos fugiram do local. Moradores ofereceram os primeiros atendimentos à vítima, que foi levada ao Hospital Leforte. A criança que seguia o grupo não sofreu ferimentos.
A arma do militar foi apreendida para análise. O incidente está sendo atendido pela Polícia Militar e pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O incidente foi registrado como tentativa de roubo no 89º Distrito Policial (Jardim Taboã£o), que está investigando a identidade dos envolvidos.
Fonte por: CNN Brasil