Desempenho surpreendente no W35 de Nairobi: Hajar Abdelkader enfrenta dificuldades e é derrotada por Lorena Schaedel em um jogo de apenas 37 minutos!
O torneio W35, realizado em Nairobi, Quênia, foi marcado por um episódio curioso no universo do tênis. A tenista amadora egípcia Hajar Abdelkader, de 21 anos, teve uma performance abaixo das expectativas na primeira rodada, enfrentando a alemã Lorena Schaedel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Convidada para participar do evento, Abdelkader encontrou dificuldades em executar os fundamentos básicos do esporte, como o saque e a movimentação em quadra. Ao longo de 37 minutos de partida, ela conseguiu vencer apenas três pontos, resultando em uma derrota contundente com dois “pneus”, com parciais de 6-0 e 6-0 a favor de Schaedel.
Outra usuária, identificada como @popalorena, também se mostrou impressionada com a duração do confronto: “E o mais surpreendente de tudo é que a partida teve 38 minutos de duração”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.