Descubra como o endereço de moradia de Bad Bunny impulsionou o Tinder em Porto Rico
O artista se comprometeu com 30 apresentações na cidade de San Juan, em Porto Rico, com o último show agendado para o dia 14 de setembro.

O cantor Bad Bunny, 31 anos, foi o responsável por aumentar o uso do Tinder em Porto Rico, seu país de origem, através de sua turnê “No Me Quiero Ir de Aquí”. O artista realiza, até 14 de setembro, uma série de 30 apresentações no Coliseu José Miguel Agrelot, na cidade de San Juan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O aplicativo de encontros registrou um aumento de 35% nas atividades na plataforma em Porto Rico desde o início de julho, período em que o cantor Bad Bunny realizou apresentações na ilha. O Tinder também identificou um crescimento de 52% no uso do Modo Passaporte – que possibilita aos usuários alterar sua localização e encontrar matches com pessoas de outros lugares – em San Juan, com um volume significativo de usuários provenientes da República Dominicana, Colômbia e Espanha.
Observou-se um aumento de 13% no número de biografias que mencionam o nome de Bad Bunny, com ênfase nos homens.
Leia também:

Georgina Rodríguez ostenta aliança de noivado; confira o valor milionário

Entenda o que fazer e o que evitar durante a quimioterapia do seu animal de estimação

Rick Ross exibe piscina de luxo de 1 milhão de litros em residência: “Oceano”
O modo Passaporte é utilizado, em média por dia, e assegura até 4 vezes mais combinações do que o modo comum. A função está disponível apenas nas versões pagas do Tinder.
Um campeonato mundial sem os Estados Unidos.
Após a residência em Porto Rico, Bad Bunny realizará uma turnê mundial que, de maneira curiosa, não inclui os Estados Unidos continentais, o maior mercado da indústria musical. Para Meléndez-Badillo, essa escolha é provavelmente um “posicionamento político”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs especulam que a decisão de excluir os EUA esteja relacionada às críticas recentes do cantor sobre as políticas norte-americanas, como a repressão à imigração durante o governo de Donald Trump, que afetaram significativamente os latinos.
No início deste ano, ele postou uma história no Instagram que aparentava ser de uma viatura da polícia de imigração (ICE), e apelou aos agentes de “filhos da porra” por perseguir indivíduos que buscavam apenas trabalhar.
Bad Bunny se apresentará no Brasil em duas noites no Allianz Parque, em São Paulo, durante o mês de fevereiro de 2026.
Com informações da CNN Internacional.
Também: Bad Bunny é um fenômeno global… excluindo o Brasil?
Bad Bunny é o artista mais ouvido na América Latina em 2024.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)